Diego Alves escreve carta à torcida do Flamengo antes da decisão: ''É

  • 21/11/2019
  • 0 Comentário(s)

Diego Alves escreve carta à torcida do Flamengo antes da decisão: ''É

Em texto publicado pelo site ''The Players' Tribune'', goleiro rubro-negro fala sobre final contra o River Plate: ''O time tem mais experiência, e os jogadores estão mais confiantes''

A poucos dias da final da Libertadores, o goleiro Diego Alves foi o personagem da vez no site ''The Players' Tribune''. Em carta endereçada à torcida do Flamengo e publicada nesta quinta-feira, o camisa 1 rubro-negro falou sobre sua história no futebol e a relação com o clube que defende desde 2017.

Em certo momento, Diego revelou sua estratégia para se destacar como pegador de pênaltis: manter a tranquilidade e jogar a responsabilidade para o cobrador. Definiu como uma ''batalha psicológica''. E usou a expressão para introduzir as dificuldades que enfrentou do início da carreira até a decisão do próximo sábado, em Lima, contra o River Plate.

- Na minha vida, já tive várias batalhas psicológicas comigo mesmo, especialmente na minha infância. No pênalti, o cobrador pode tomar a decisão que quiser, mas quando estou no gol, eu me concentro, lembro de quem eu sou e do que eu passei. Do pai do garoto rindo de mim. Da influência do Taffarel e do Zetti. Do meu próprio pai que me apoiava sem me pressionar. Tudo isso moldou a minha personalidade e hoje em dia me dá a tranquilidade necessária para defender o maior time do mundo.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

HELENO VASQUEZ

MUSIC IS LIVE

16:00 - 17:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. BALDE SACANA

MY AGAIN

top2
2. BALDE SACANA PODCAST

Auto Mix

top3
3. BALDE SACANA

COME FOR YOU

top4
4. BALDE SACANA PODCAST

SIGNOS TRAIDOS E TRAIDORES

top5
5. BALDE SACANA PODCAST

RAPIDINHAS É BOM OU RUIM?

Anunciantes