Todos os dentes da minha boca amoleceram", relembra Gusttavo Lima sobr

  • 18/11/2019
  • 0 Comentário(s)

Todos os dentes da minha boca amoleceram", relembra Gusttavo Lima sobr

Cantor foi uma das atrações da primeira noite de shows de festival no interior de Goiás

Acostumado a fazer mais de três horas de show, Gusttavo Lima lembrou na noite desta sexta, 15, em Caldas Novas, GO, durante o festival sertanejo, do sufoco que passou em outubro, quando contraiu samonela, perdeu 5 kg e quase precisou cancelar a apresentação que faria para mais de 40 mil pessoas em São Paulo.

Eu tive uma febre de 40 graus e todos os dentes da minha boca amoleceram", disse à Rolling Stone Country Brasil, que conversou com o artista minutos antes de ele subir ao palco do festival goiano. "Cheguei em São Paulo praticamente morto. Eu estava para morrer. Colocaram um soro aqui, outro ali. Eu não ia dar conta de fazer o show. Foi terrível. Tive uma sensação de impotência muito grande. É por isso que eu sempre faço os shows como se eles fossem o último da minha vida", contou.

Em Caldas Novas, já 100% curado, Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 5h30. Antes já tinham se apresentado Chitãozinho & Xororó, Simone & Simaria e Matheus & Kauan. Depois de Gusttavo, ainda tocaram por lá Leo Santana e Bell Marques.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

HELENO VASQUEZ

MUSIC IS LIVE

16:00 - 17:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. BALDE SACANA

MY AGAIN

top2
2. BALDE SACANA PODCAST

Auto Mix

top3
3. BALDE SACANA

COME FOR YOU

top4
4. BALDE SACANA PODCAST

SIGNOS TRAIDOS E TRAIDORES

top5
5. BALDE SACANA PODCAST

RAPIDINHAS É BOM OU RUIM?

Anunciantes